Contribua com O Estopim!

O Coletivo de juventude O Estopim! inicia uma campanha de arrecadação financeira militante que tem como objetivo a manutenção das atividades da organização. Temos iniciativas junto aos mais diversos movimentos sociais, dentre os quais o movimento estudantil, de gênero e diversidade, combate ao racismo, ambiental, mídia livre, direitos humanos etc.

O Coletivo O Estopim! foi o principal impulsionador do Centro Político e Cultural João Leonardo, entidade de formação, cultura e direitos humanos, incentiva a associação ambientalista “Raízes do Semiárido”, constrói DCEs como o da UFBA, centros e diretórios acadêmicos, bem como colabora diretamente com Associação de Casas de Estudantes da Bahia.

Estamos, no atual momento em nosso país, enfrentando um golpe institucional que visa destruir direitos e criminalizar as diversas formas de luta social. Por outro lado, um dos objetivos de O Estopim! é construir um coletivo nacional, contribuir para a construção de uma alternativa socialista para o Brasil e América Latina e pela derrubada do Governo Temer. Como se vê, nossos objetivos não são nada modestos. Nesse sentido, pedimos a sua contribuição militante, seja divulgando essa chamada, ou mesmo, colaborando com qualquer valor!

Há Braços de luta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 8 =